Índice de Seções

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Beltrame: Cego, Surdo e Mudo.

   Existem personagens que fariam melhor a si mesmos e a sociedade caso ficassem calados, parece ser o caso do ex-secretário de segurança do RJ, senhor José Mariano Beltrame, que numa entrevista para o site BBC Brasil, quando indagado sobre como conviveu durante sete anos com a rede de corrupção instalada no governo Sérgio Cabral, respondeu: "Bom, eu tenho que dizer que eu não tinha noção da dimensão que isso assumiu. Ainda acredito que vá ter desdobramentos. Eu vejo com muita tristeza."
   Durante dez anos Beltrame esteve a frente da secretaria de segurança pública do RJ, entre 2007 e 2016, nas gestões da dupla Sérgio Cabral e Pezão (PMDB), alega não ter percebido nada de estranho: "eu não tinha vida social com o governador. Eu não tinha como perceber."

      Das duas uma, ou o senhor Beltrame, um delegado aposentado da polícia federal, era um profissional tão incompetente e pouco curioso que durante uma década não desconfiou de absolutamente nada, ou,  simplesmente, ele quer mesmo é nos fazer de idiotas. Pensando melhor, talvez sejam as duas coisas. 

     
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, ajude a divulgar o Página 1917, compartilhe nossas publicações nas suas redes sociais.